terça-feira, junho 03, 2008

welcome to tijuana :)

Tenho saudades do Verão. De não haver chuva que me lave o carro, de ver o alcatrão a escaldar, de me arrepiar no mar, de brincar com a areia com os dedos dos pés. De tudo ser parvo, idiota, sem consequências e regado a luz dourada.

Tenho saudades de desejar que o meu carro tivesse ar condicionado, tenho saudades de andar de janelas abertas e não pensar em carjacking ou em levar com uma folha outonal na cara trazida pelas rajadas de vento. Tenho saudades de ter calor em todo o lado e em todas as circunstâncias.

Tenho saudades do crepitar do meu telemóvel quando o abro e ele tem areia metida sabe-se lá onde. De acordar a pensar “o que é que vou fazer hoje? NADA” e sorrir paneleiramente pelo meio dos meus lençóis.

Tenho saudades de não saber o que se passa na televisão ou de não ter visto todas as séries porque andei a apanhar sol o dia todo. Tenho saudades de me tornar cor-de-laranja e tapar o amarelo que ocupa a minha cara e o meu corpo durante o inverno.

Tenho saudades de trazer a areia da praia toda para dentro da banheira, de usar calções e parecer “uma criança de dez anos com dois metros de altura”.Tenho saudades do campo abafado, de festivais, de gente aglomerada, de música ao vivo, de cheirar mal, de cheirar a sal, de cheirar bem por dez minutos, de voltar a cheirar mal, de adormecer ao relento e acordar entupido, e voltar a respirar entrando simplesmente mar adentro.

Sobretudo, tenho saudades de me rir, de beber e de fazer tudo sem controlo, e de que todos façam o mesmo à minha volta, festejando a loucura do tempo quente.

Can’t wait!

8 comentários:

(ljublj)ana disse...

tinha saudades dos teus posts :)

N disse...

Curiosamente, também tenho saudades de andar suja de sal, de chinelos em pés de areia, de vestidos, aaaaaaaai!

Anónimo disse...

Aleluia um post novo! E com cheiro a verão!

N disse...

Adoro quando dizes "idiota".

N disse...

Adoro quando dizes "idiota".

Cate disse...

Adoro quando dizes "paneleiramente".
Diogo, continua a escrever, okay?

Cate disse...

.. tequilla, sexo, marijuana :)

Cate disse...

nao acredito que nao escreves ha seis meses.