segunda-feira, dezembro 24, 2007

oh well, that happens.

A minha vida mudou. A minha vida mudou e alguém se esqueceu de me avisar. Agora tudo mexe rápido, serpenteia sem descanso em meu redor, perante a minha incapacidade. O que fazer? Dançar também. Mexer-me ao ritmo do meu novo batimento cardíaco, veloz, para um lado, para o outro, sem pensar em parar, ouvindo tudo o que consigo, absorvendo, prestando atenção a cada detalhe, fechar os olhos e sentir. E continuar em frente. Sempre sem parar. Antes que o antigamente me apanhe e me envolva também ele. Fazer de tudo uma festa, uma ocasião única, um momento efémero, sentido a um só fôlego. E continuar para a frente!, sempre a frente, rastejando entre sensação e sensação, em busca de algo diferente, frenético.

1 comentário:

Anónimo disse...

Finalmente novidades e logo a dobrar! Gostei, muito!